Cobrança indevida e péssimo atendimento no Vivaçai Raja Gabaglia

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/10/2025 às 12:09
ID: 228926131
Gostaria de fazer uma reclamação do Vivaçai Raja Gabaglia, em frente ao hospital Madre Tereza, fui comprar um suco de 300ml (morango, amora e água) e um salgado e a atendente me cobrou 3 reais a mais, ao ser questionada me falou claramente que todos os sucos com água ,laranja e leite tem um acréscimo,(PASMEM - ÁGUA), questionei que estaria me cobrando errado e a atendente foi mal educada, áspera e debochada , sem qualquer tipo de preparo para lidar com o público. Sem contar que o suco foi péssimo, lotado de morango e 1 amora. Sou cliente há anos e posso falar com propriedade que o atendimento caiu terrivelmente.
Voltei as 07:00 da manhã do dia 09/10/2025 para entender se realmente era aquilo mesmo, pois várias vezes eu comprei esse suco com água sem o tal acréscimo, e a atendente continuou insistindo no mesmo assunto. Esclareço que na porta onde constam os valores dos sucos, não existe essa informação, lá informa que o acréscimo é em caso de suco de laranja, isso configura nada mais que propaganda enganosa (artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) define a propaganda enganosa como qualquer modalidade de informação ou comunicação publicitária que seja inteira ou parcialmente [Editado pelo Reclame Aqui]), o que cabe uma reclamação junto ao PROCON. Tenho notado que o movimento tem diminuído muito. Eu me pergunto se isso não tem a ver com a forma como estão trabalhando e como estão tratando seus clientes. Um atendimento ruim acaba afastando a freguesia. Acho que um treinamento focado em gentileza e preparo pode ser um ótimo investimento para reverter essa situação, caso contrário, se preparem para fechar as portas.