Mau atendimento e grosseria de funcionária na Vivaçaí da Rua Alagoas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/12/2025 às 18:32

ID: 233520653

Hoje 02/12/2025 as 18:10 fui ate a Vivaçai da rua Alagoas próximo a praça da liberdade, e fui extremamente mal atendida. Funcionária rude. Extremamente grossa e sem paciência com os clientes, senti como se eu estivesse pedindo esmola. Comprei um pão de queijo e uma Vitamina e ela me atendeu com desprezo, eu nunca fiz tao maltratada em toda minha vida. Parece que pedir pra ser atendida e um sacrifício para a funcionária. Pedi uma sacola plástica e a mesma me disse " Não tem, se quiser reclama na gestão da empresa".
Acho que deveriam avaliar melhor os funcionários que contratam. Porque essa em questão não parece precisar do emprego e nao tem nenhuma educação pra lidar com o cliente.

Compartilhe