Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/01/2022 às 15:26

ID: 137578735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu estava no hora de almoço, fui comprar 02 açaí e 02 salgado para mim e uma colega de serviço. Pedi vitamina de açaí sem banana falou que não vendia de 400ml. As funcionárias indicaram que tinha suco de de açaí com leite mais concetrado sendo que é 2 reais mais caro. Comprei fui beber água pura, voltei para reclamar a funcionária queria cobrar 01 real de acréscimo para resolver produto que não atendeu o que elas tinham me sugerido. Achei absurdo e deixei o açaí no balcão do estabelecimento fui embora na promessa de nunca mais voltar espero que tenha mais consiencia porque local ia lanchar direto, o lanche mais barato meu fica R$16,00 .
# indignado com a Empresa ViVa açai no Bairro de Lourdes
Número:******* rua: Maria de Dirceu

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2023 às 09:31

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0