Sempre compro lanche na empresa

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
31/01/2022 às 15:26
ID: 137578735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estava no hora de almoço, fui comprar 02 açaí e 02 salgado para mim e uma colega de serviço. Pedi vitamina de açaí sem banana falou que não vendia de 400ml. As funcionárias indicaram que tinha suco de de açaí com leite mais concetrado sendo que é 2 reais mais caro. Comprei fui beber água pura, voltei para reclamar a funcionária queria cobrar 01 real de acréscimo para resolver produto que não atendeu o que elas tinham me sugerido. Achei absurdo e deixei o açaí no balcão do estabelecimento fui embora na promessa de nunca mais voltar espero que tenha mais consiencia porque local ia lanchar direto, o lanche mais barato meu fica R$16,00 .
# indignado com a Empresa ViVa açai no Bairro de Lourdes
Número:******* rua: Maria de Dirceu
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2023 às 09:31
péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0