Viva Açaí shopping do Avião contagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

26/04/2025 às 00:16

ID: 215650205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento pessimo,atendente grossa sem educação.
Chingando clientes sem motivos com palavras de baixo calão.
Pedi uma vitamina de 300 enquanto uma das moça fazia uma a vitamina da minha colega.
Ela não estava fazendo ainda a minha vitamina a outra moça que ia fazer eu pedi pra ela trocar e fazer uma de 500 ela começou a me xingar falando que eu estava atrapalhando as contas dela,pois ela estava contando os copos e que não iria trocar pois como ela mesmo disse já separei a ***** do copo
Em outra situação minhas amigas foram lá e deram boa noite as atendentes e elas nem responderam e quando finalmente atenderam elas enquanto elas faziam a vitamina as meninas foram na barraca do lado só perguntar sobre algo,a moça da Viva açaí gritou pro shopping inteirou ouvir O ***** EU TO FECHANDO VEM BUSCAR ESSA ***** LOGO somente 1 Das vitaminas tinham ficado pronta faltava a de outra amiga,minha amiga falou que poderia deixar a moça falou com a outra atendente ***** NÃO GOSTO DE ATENDER ESSE POVO

Compartilhe