Absurdo!! Pura enganação!!!

Vivadream Cosméticos
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2014 às 17:54

Fiz um pedido no dia 18/02/2014 e até hoje dia 29/06/2014 não o recebi, além de não obter nenhuma resposta aos meus contatos. Absurdo, NÃO COMPREM, é pura enganação. Após 4 meses (120 dias) o que esperar???Você pensa que está economizando, mas está sendo lezado mesmo, nem o número de rastreamento me deram. Enfim, sem comentários adicionais. É uma empresa fictícia e olhem que comprei por conta de informações de blogueiras, cuidado!!!

07/07/2014 às 17:35

Prezada Sonia,

Verificamos que o seu pedido de 9851, no valor de R$49.00 foi enviado no dia 26/02 pelo método economico simples first-class mail.

O rastreio do pedido confirma nosso envio : LJ929042284US (www.correios.com.br)

Pedimos que verifique se o seu endereço de cadastro na loja está correto, para que possamos abrir um chamado junto aos correios.

Nos colocamos à sua disposição via e-mail: sac@vivadream.com.br

Equipe SAC Vivadream.

08/07/2014 às 00:06

Já mandei mais de 10 e-mails para esse endereço e agora depois dessa reclamação os Srs se manifestam. O produto com esse código de rastreio, consta nos correios como postado no dia 27/02/2014, ou seja 4 meses e mais nada, ou seja, sabem muito bem que esse produto não chegou aqui, como fico?

02/12/2014 às 14:55

Após essa reclamação foi resolvido

Está com problemas com Vivadream Cosméticos?