Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2024 às 09:42

ID: 204999337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho recebendo cobranças da empresa no valor de R$ *******,80. Sendo que já efetuei o cancelamento do curso. Gentileza, verificar.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 14:49

Oi, Joyce, boa tarde!
Tudo bem?

Não se preocupe, estou aqui para te ajudar a esclarecer essa situação.

Após analisar o caso, verificamos que, até o momento, você não havia buscado atendimento através dos nossos canais de suporte (WhatsApp ou e-mail), nem realizado a solicitação de cancelamento da sua assinatura. O que ocorreu foi que você fez a exclusão dos dados no app, mas a assinatura continuou vigente, gerando as cobranças.

Assim que identificamos isso, entramos em contato com você para realizar o cancelamento de forma adequada e já enviamos a confirmação por e-mail, garantindo que nenhuma nova cobrança seja gerada.

Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre os cursos e esperamos poder ajudá-la novamente no futuro a conquistar seus objetivos profissionais, seja com nossos cursos ou eventos ao vivo!

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição pelo whatsapp: https://*******
Um abraço e muito sucesso!
Ana da equipe Vivae

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 23:05

Problema foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6