Barulho excessivo e má qualidade de construção no Mood Kennedy

Respondida
Fortaleza - CE
17/10/2025 às 08:13
ID: 229554915
O barulho até hora dessa no mood Kennedy
N respeitam o descanso dos prédios vizinhos
Que construtora [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
N recomendo
E muitos moradores reclamam da estrutura ruim, acabamento ruim, de qualquer jeito.
Eles constroem muito rápido n tem qualidade e ap caro!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 09:24
Olá, Cliente.
Recebemos a sua manifestação e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar e resolver o ocorrido.
Nosso compromisso é buscar a melhor solução no menor tempo possível. O time especializado já está ciente do seu caso e está priorizando toda a tratativa.
Queremos entregar a você o melhor produto, com a melhor experiência. Saiba que, aqui na Moura Dubeux, você sempre será uma prioridade.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reforçamos que estamos à disposição para o que for necessário.
Se preferir, você também pode falar conosco através dos nossos canais oficiais:
Telefone: ************** ou **************
WhatsApp:*******
Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Time Moura Dubeux