Montagem de móvel planejado com qualidade inferior ao prometido e falta de solução.

Respondida
Goiânia - GO
02/02/2026 às 14:43
ID: 239530475
Loja de grande renome propaganda confiando na qualidade paguei uma pequena Fortuna em um móvel de sala o que era para ser planejado ficou parecendo modulado qualidade da Madeira boa, mas a montagem horrível. Não indico não resolvem só me Enganam com a questão de ir na minha casa para resolver. e nada não recomendo não indico e não compro mais horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 16:09
A questão relacionada aos acabamentos foi devidamente resolvida com a cliente no dia 24/02/2026.
Ressaltamos que a cliente não ficou sem respaldo por parte da empresa. Foi solicitado que aguardasse apenas o prazo necessário para organizarmos a agenda das montagens realizadas no período de fim de ano, a fim de direcionarmos um montador qualificado para a execução dos ajustes finais.
Posteriormente, o montador compareceu à residência da cliente acompanhado pela gerente e pelo proprietário da loja. Na ocasião, foram realizados todos os acabamentos pendentes, bem como a substituição das peças que necessitavam de troca.
Dessa forma, a situação foi plenamente solucionada.
Por fim, solicitamos um feedback da cliente em relação à finalização do serviço, o qual foi prontamente fornecido.