Bravecto falso

Em réplica
São Paulo - SP
03/05/2020 às 23:11
ID: 103752089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no site do vivapets o medicamento bravecto de 1400mg, chegou dentro do prazo, porém quando chegou a caixa chegou diferente do anúncio, imaginei que fosse porque veio de Portugal, dei para meus cachorros, mas não obtive resultado, sendo que sempre dei bravecto para meus cães e sempre tive resultado.
Todo medicamento vem com uma parte na caixa para provar sua originalidade, que raspando com um objeto de metal aparece a marca, e não aparece nada, ou seja, o medicamento não é verdadeiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2020 às 14:17
Oi Debora,
Obrigada pela sua mensagem.
Trabalhamos diretamente com as marcas e distribuidores oficiais e todos os nossos produtos são autênticos. Podemos garantir que o produto é *******% verdadeiro.
O laboratório mudou recentemente a embalagem e estamos também alterando as imagens dos produtos em nosso site, mas o comprimido não sofreu alterações, apenas a caixa.
O Bravecto tem uma ação rápida, no entanto, é necessário aguardar algumas horas para ver resultados.
Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre o produto.
Atenciosamente,
Vivapets
Réplica do consumidor
11/05/2020 às 14:19
Já fazem dias que foi dado e nenhum resultado