Reclamação respondidaRespondida

Fecho da pulseira de má qualidade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a pulseira life e o fecho sempre apresentou problemas de qualidade. Sempre abrindo e por diversas vezes quase perdi os berloques. Agora simplesmente ela não fecha mais. Comprei a pulseira tão desejada, enchi de berloques e não posso usá-la devido à má qualidade do fecho. Infelizmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2015 às 16:00

Olá Joicimila, boa tarde!

Em atenção ao seu contato, verificamos através de seu CPF que suas pulseiras foram adquiridas em 20/12/2014 e em 26/12/2014 desta forma ambas encontram-se dentro do prazo de garantia para troca por defeito de 1 ano, pedimos a gentileza que se dirija a qualquer loja da rede VIVARA, para que a loja possa avaliar a peça, sendo constatado o defeito a troca será efetuada mediante a Nota Fiscal e o certificado de garantia.

Nós da VIVARA, agradecemos o seu contato.



Gentilmente,

SAC 0800 77 44 999

Está com problemas com Vivara Joias - Loja Virtual?

Reclamar