Insatisfeito com o serviço
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de alianças para meu noivado no shopping villa lobos com a vendedora Mara, ela me disse que as jóias ficaram prontas em até 25 dias (ficou pronta dentro do prazo), o pré venda foi ótimo a vendedora foi muito atenciosa e tirou todas minhas dúvidas. Fui retirar as alianças no dia 25/03 a vendedora que me atendeu da primeira vez não estava lá, falei com uma outra (ela não falou seu nome e não consegui visualizar no crachá). Assim que cheguei, me informaram que eu logo seria atendido. Fiquei em pé esperando. Por fim, depois de cerca de 10 minutos, cansei e eu mesmo procurei um lugar para me sentar, não me ofereceram uma café ou se quer uma água, ela pegou a nota da aliança e fiquei esperando cerca de 15 minutos - depois ela me voltou pedindo desculpa falando que estava sem caixinha para colocar as alianças e se ela poderia colocar a aliança em uma caixa de pingente e na próxima semana eu voltaria para pegar uma caixinha. Não aceitei, ela disse que ia procurar uma caixinha, me voltou com uma caixinha suja e amaçada (só ví quando cheguei em casa), a embalagem nao veio nem com um laço, nada, ja comprei outros produtos que vieram super bem embalados. Agora me digam, uma loja que vende alianças não ter caixinha de estoque, engraçado? Eu paguei no par de aliança quase R$ 5.000 reais!!! Fora que fui super mal atendido, fiquei extremamente chateado com o atendimento, não me perguntou se eu queria experimentar as alianças eu que peguei pra ver. Ela fez a nota da garantia, colocou junto a caixa na sacola e me entregou, nem um pouco amigável. E a notinha de recibo de pagamento junto com o voucher de pagamento do cartão também ficou com eles, não me devolveram. Quero devolver as alianças e cancelar a compra!!
Resposta da empresa
26/03/2015 às 12:58Boa tarde.
Agradecemos seu contato e informamos que foi encaminhado em sua caixa de e-mail uma solicitação, pedimos a gentileza de verificar e nos responder. Obrigada.
Gentilmente,
SAC/VIVARA
0800 77 44 999
Réplica do consumidor
26/03/2015 às 14:17Respondido e no aguardo.
Obrigado.
Réplica do consumidor
30/03/2015 às 17:30Continuo esperando!
Consideração final do consumidor
06/04/2015 às 11:00Gerente da loja me ligou e alinhamos o ocorrido!
Obrigado
Reclamações parecidas