Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfeito com o serviço

Vivara Joias - Loja Virtual
São Paulo - SP
25/03/2015 às 14:54
ID: 12417852
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um par de alianças para meu noivado no shopping villa lobos com a vendedora Mara, ela me disse que as jóias ficaram prontas em até 25 dias (ficou pronta dentro do prazo), o pré venda foi ótimo a vendedora foi muito atenciosa e tirou todas minhas dúvidas. Fui retirar as alianças no dia 25/03 a vendedora que me atendeu da primeira vez não estava lá, falei com uma outra (ela não falou seu nome e não consegui visualizar no crachá). Assim que cheguei, me informaram que eu logo seria atendido. Fiquei em pé esperando. Por fim, depois de cerca de 10 minutos, cansei e eu mesmo procurei um lugar para me sentar, não me ofereceram uma café ou se quer uma água, ela pegou a nota da aliança e fiquei esperando cerca de 15 minutos - depois ela me voltou pedindo desculpa falando que estava sem caixinha para colocar as alianças e se ela poderia colocar a aliança em uma caixa de pingente e na próxima semana eu voltaria para pegar uma caixinha. Não aceitei, ela disse que ia procurar uma caixinha, me voltou com uma caixinha suja e amaçada (só ví quando cheguei em casa), a embalagem nao veio nem com um laço, nada, ja comprei outros produtos que vieram super bem embalados. Agora me digam, uma loja que vende alianças não ter caixinha de estoque, engraçado? Eu paguei no par de aliança quase R$ 5.000 reais!!! Fora que fui super mal atendido, fiquei extremamente chateado com o atendimento, não me perguntou se eu queria experimentar as alianças eu que peguei pra ver. Ela fez a nota da garantia, colocou junto a caixa na sacola e me entregou, nem um pouco amigável. E a notinha de recibo de pagamento junto com o voucher de pagamento do cartão também ficou com eles, não me devolveram. Quero devolver as alianças e cancelar a compra!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/03/2015 às 12:58

    Boa tarde.



    Agradecemos seu contato e informamos que foi encaminhado em sua caixa de e-mail uma solicitação, pedimos a gentileza de verificar e nos responder. Obrigada.



    Gentilmente,

    SAC/VIVARA

    0800 77 44 999

    Réplica do consumidor

    26/03/2015 às 14:17

    Respondido e no aguardo.

    Obrigado.

    Réplica do consumidor

    30/03/2015 às 17:30

    Continuo esperando!

    Consideração final do consumidor

    06/04/2015 às 11:00

    Gerente da loja me ligou e alinhamos o ocorrido!

    Obrigado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Vivara Joias - Loja Virtual?

    Reclamar