Troca de Berloque Life

Procurei o quiosque no Shopping 3 av Paulista para trocar um Berloque de coração que se soltou, entretanto fui informada pela funcionária Lucimara que a loja não realiza troca de Berloques comprados há mais de 1 ano. Fiquei extremamente frustrada pq possuo 4 pulseiras e não sabia desta nova política da loja.

Estou morando no litoral de SP e tive que vir embora com o Berloque que ganhei do meu filho sem utilidade, muito triste.

Aguardo esclarecimento.

Atenciosamente

Sílvia C G Martins

15/01/2016 às 10:10

Bom dia,

Agradecemos seu contato, informamos que a Garantia LIFE by Vivara é válida por 180 dias (6 meses) e cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Nesse caso outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural (couro), manutenção (banho de Ródio) e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Informamos que berloques possuem garantia por defeito de fabricação por 6 meses e pulseira de prata por 1 ano. Berloques e pulseiras não serão trocados nem consertados após o prazo de 6 meses/1 ano (a Vivara não realiza manutenção/conserto em peças Life).

Obrigada.

Cordialmente,

SAC VIVARA.

0800 77 44 999

21/01/2016 às 21:03

Uma vergonha uma loja como a Vivara dar garantia de 6 meses em seus Berloques, melhor comprar com quem teve a ideia originalmente PANDORA.

Está com problemas com Vivara Joias - Loja Virtual?