Negativação indevida e falta de retorno sobre destrato de compra de apartamento na planta

Não respondida
São Paulo - SP
29/09/2025 às 21:43
ID: 228115449
Fiz a compra do apartamento na planta ate aí tudo bem, pagamos os fluxos certos, deixaram nosso processo com a intermediadora CreditScore (que acreditamos onde esteja a bagunça) meu nome foi pra negativação. Enfim, resumindo, estamos extremamente chateados com tudo isso, e solicitamos como é e quais as penalidades de um possível destrato e até o momento estamos sem retorno
Além de todo o transtorno estamos perdendo negócios