Reclamação sobre alteração de contrato, cobrança de parcelas atrasadas e perda de desconto prometido.

Não respondida
São Paulo - SP
27/01/2026 às 07:38
ID: 238918043
Bom dia meu nome é ***** estou aqui fazendo uma reclamação da construtora Vivaz porém entrar em contato comigo corretora Sandra referente a compra de um apartamento ela me ofereceu o apartamento enfim eu fiz a negociação com ela do apartamento e no decorrer do processo ela me apresentou um contrato onde eu li e assinei informando que as parcelas seria com vencimento do mês de janeiro por enquanto estava tudo ok e no contrato dizia que se eu pagasse as parcelas antecipada no final da parcela eu ganharia o valor de r$ 5000 de desconto mas no decorrer do processo eles me apresentaram um segundo contrato aonde alegava que tinha que fazer uma correção de uma parcela que tava a mais com valor de 33 centavos ponto final enfim ela entrou em contato comigo alegando isso e perguntou se eu poderia assinar o segundo contrato que eles fizeram um reajuste eu assinei o segundo contrato acabei que pelo tempo nem li direito mas eu dei uma passada de olho no contrato e vi que o contrato era mais ou menos igual o primeiro e na minha correria do dia a dia final de ano tinha viagem enfim eu fui Assinei o contrato para depois comparar com o outro primeiro que eu assinei só que quando eu cheguei de viagem eles me mandaram minha parcela com atraso para me pagar do mês de janeiro sendo que o segundo contrato que eu assinei que disseram que ia dar em andamento as parcelas venceriam em fevereiro que não foi o que ocorreu eles cancelaram o contrato e deram continuidade no primeiro Porém quando eu entrei no meu e-mail para verificar o segundo contrato ele já tinham apagado e eu não consegui mais puxar o meu segundo contrato eles devem segmento no primeiro contrato com vencimento do valor da parcela atrasada aonde eu tenho que pagar e já atenuciente que perderei o valor do desconto lá no final porque já tô pagando em atraso foi agido de má-fé eu entrei em contato com a corretora ela disse que tava atualizando o boleto e eu falei para ela que o boleto atrasado eu mesmo poderia atualizar no App no aplicativo que eu tenho que para mim ela não tava resolvendo nada e quando eu pedi o segundo contrato para ela ela informou para mim que ela não tinha acesso ao contrato sendo que foi ela que me enviou o segundo contrato para mim assinar e depois ela falou que não queria saber mais falar comigo para mim resolver no setor comercial porém eu entro em contato no setor comercial ele só me mandam a fatura para mim pagar e aquelas opção que não resolve nada enfim estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] a corretora não quer saber de falar mais nada e eu também não quero saber de falar com ela e eu gostaria que o Reclame Aqui me ajudasse para me falar com alguém superintendente da construtora ou do setor comercial porque na verdade eles estão negligenciando o meu caso e somente colocando Como se eu tivesse só que pagar e mais nada