Atendimento ruim e descaso após assinatura do contrato

Não respondida
São Paulo - SP
15/10/2025 às 08:01
ID: 229375475
atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui], corretores e supervisores depois que vc assina contrato te tratam com ignorância, muito descaso. Quero solução e até agora nada!