Demora no envio de documentos para financiamento e correção do saldo devedor

Não resolvido
São Paulo - SP
21/01/2026 às 17:38
ID: 238409637
O pós venda da Vivaz Prime Alto do Ipiranga está péssimo.
Desde 07/01 solicitei documentos da construtora e do imóvel para financiar saldo devedor com meu banco, não tive nenuuma resposta, apos abrir uma reclamação interna, me enciaram hoje apenas os documentos do imóvel, faltando os documentos da empresa. Nisso meu saldo devedor está sendo corrigido, não posso pegar as chaves e nem sequer a pessoa responsável nos atende. Lamentável ter que implorar por algo que é meu direito enquanto consumidora adimplente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 13:04
Ainda hoje não consegui financiar mej imóvel devido ao atendimento ruim da empresa no pos venda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0