Atraso Excessivo na Entrega e Insatisfação com a Logística da Vivazz

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/09/2025 às 08:04
ID: 227466473
Essa é a pior lojistica de entrega que já tive, Vivazz pra ser [Editado pelo Reclame Aqui] ela tem que melhorar muito.. ninguém compre dessa empresa, é dor de cabeça na certa. Em pleno 2025 com o sistema de lojistica que já é disponivel hj, a empresa levar mais de 10 dias UTEIS pra enviar a [Editado pelo Reclame Aqui] de um simples pedido, ou é muita imcompetência ou são [Editado pelo Reclame Aqui], não é possivel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 09:06
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, isso na verdade é [Editado pelo Reclame Aqui]... tem que derrumar esses [Editado pelo Reclame Aqui]. Não compre nesses trambiqueiros
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0