Mau atendimento no caixa e no açougue

Em réplica
Valparaíso de Goiás - GO
15/06/2026 às 10:26
ID: 251395761
Minha reclamação é em questão ao atendimento esses dias fui mal atendida por 2 moça do caixa e o cara do açougue acho que se a pessoa não gosta de trabalha poderia da o lugar pra quem realmente gosta e pra quem realmente sabe
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 17:19
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o atendimento recebido em nosso setor de açougue não tenha correspondido às suas expectativas e aos padrões de qualidade que buscamos oferecer diariamente aos nossos clientes.
Gostaríamos de reforçar que todos os nossos colaboradores participam regularmente de treinamentos voltados para atendimento, relacionamento com o cliente e excelência operacional, pois acreditamos que um atendimento respeitoso e cordial é um dos pilares do Grupo Supervendas.
Realizamos tentativas de contato pelos canais informados em seu cadastro, porém não obtivemos retorno até o momento. Ainda assim, permanecemos totalmente à disposição para ouvir mais detalhes sobre sua experiência e buscar os esclarecimentos necessários.
Nosso compromisso é utilizar cada manifestação como uma oportunidade de aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento 61 8375-4948.
Atenciosamente,
Equipe Supervendas
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 17:23
Da a vaga de trabalho pra quem realmente quer trabalhar