Desleixo com os idososo da casa

Não respondida
Belo Horizonte - MG
24/04/2018 às 17:39
ID: 34867891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm ente bastante querido, bastante debilitado tanto pela idade quanto por doença degenerativa, esteve nesta casa por sete meses. No início, os cuidados pareciam razoáveis, mas o que foi prometido jamais foi entregue. Foi promeitido que além dos cuidados necessários de higiene e alimentação, que haveria atividades cognitivas e de socialização. Mas o que foi facilmente percebido é que as atividades jamais ocorreram e com o passar do tempo, todas as vezes que fazia visitas de surpesa, não somente o meu familiar, mas também outras idosas estavam com fraldas molhadas e com mau cheiro. Com isto, a paciente de minha família começou a ter repetidas infecções urinárias, até que decidimos retirá-la de lá.
Infelizmente a maioria das pacientes que ali estavam, não eram frequentemente visitadas por seus parentes e com isto, provavelmente não constatavam o que constatei.