Reclamar dessa empresa

Abadia de Goiás - GO

11/07/2022 às 20:19

ID: 146588191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde tenho um lote no Maria Oliveira quando comprei o valor das parcelas em ******* era ******* aí aumentou em ******* pra ******* agora em ******* estou pagando ******* teve um reajuste de 147em um ano isso é um abuso e sei conta que não tenho carne em mãos tenho que fica pedido os boletos gostaria que vocês pode da uma solução porque é um abuso um aumento assim preciso que vocês da uma olha porque não tem lógica um aumento desse tanto. Nara rubia Silva Santana

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 20:36

Boa noite Dona Nara.
Conforme previsão contratual, o reajuste é feito pelo IGPM, que é um índice regulado pelo governo, sendo assim, não há qualquer irregularidade sobre o reajuste das parcelas. Para que não ficasse tão alto para nosso cliente, nós optamos por reduzir pela metade alguns índices, sendo que seu contrato foi beneficiado entre os meses de julho/******* e abril/*******. Para que o carne seja enviado normalmente e completo, é necessário que as parcelas estejam em dia. Nós entraremos em contato para explicar melhor sobre sua situação.
Atenciosamente,
Viver Bem