Demora na confirmação de inserção de cota no Buda Locação e possível apropriação de diárias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

05/02/2026 às 13:33

ID: 239870805

A demora em confirmar a inserção da minha cota no Buda locação da entender que a unidade quer se apropriar das minhas diárias.Segui. todos os procedimentos conforme orientação. Inclusive eu tive reunião pessoal com
conscierge. Paguei a taxa de inserção, fui à cartório, reconheci firma . Enviei por WhatsApp, e-mail e Correios . Enviei o rastreio do correio que informa o recebimento no dia 16/01, mas até agora sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 10:12

Prezado Edson,

Entendemos sua preocupação e lamentamos qualquer desconforto causado pela demora no retorno. Após verificação com a equipe responsável, confirmamos que toda a documentação foi validada, a taxa devidamente identificada e seu cadastro no pool de locações já está ativo. Informamos também que sua unidade já passa a integrar o próximo período de participação normalmente. Caso não tenha visualizado a comunicação anterior ou ainda tenha alguma dúvida sobre o funcionamento do processo, ficamos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Agradecemos pela confiança e seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for preciso.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente VIVER CALDAS

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 10:37

Demora nas respostas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7