Proprietário cotista relata cobranças indevidas, promessas não cumpridas e dificuldade de venda de cota.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

20/07/2026 às 12:33

ID: 254346585

Sou proprietário cotista, tive a grande infelicidade de ser abordado por um vendedor no hotel enquanto estava na minha lua de mel. Eles foram evasivos e muito insistentes, me prometeram um investimento com um lucro certo, ao invés disso o que eu tenho tido desde que fiz a aquisição dessa propriedade é dor de cabeça!

Eles cobram um valor "X" para quem é proprietário único de um apartamento e outro valor para quem é cotista, ou seja, eles superfaturam porque a multiparidade é dividia em mais sócios. Como se não bastasse isso hoje eu solicitei uma reserva para uma cliente e me cobraram um valor extra pela limpeza do quarto e rouparia de cama. Sendo que isso já está incluso no valor do condomínio.

A empresa foi feita para ganhar na mensalidade do condomínio, mesmo quando não está na sua semana ou mês de usufruir a cota. Quando comprei, uma semana depois um rapaz chamado bruno me chamou no WhatsApp da empresa me passando um condição "especial" para quitação com desconto, te digo uma coisa, essa foi a pior coisa que eu já fiz! Não comprem cota, não compre nada dessa empresa!

Além do mais, disseram que caso eu não gostasse eles colocavam o empreendimento à venda novamente. Que eu não ficaria preso ao imóvel, prometeram a matrícula individualizada da unidade e nunca cumpriram com nada que foi dito naquela sala.

Compartilhe