Cancelamento do Curso

Resolvido
São Paulo - SP
29/04/2021 às 11:02
ID: 123221117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz adesao ao curso Viver de https://******* e conforme orientações caso nao houvesse interesse dentro de 7 dias poderia cancelar. Assim procedi e os valores continuaram a debitar em minha fatura. Enviei email e o argumento foi que fiz cancelamento pela hotmart e nao no Viverdeblog . Certo é que manifestei a desistencia ao Viver De Blog. Me parece capcioso tal tipo de contrato onde firmar contrato em uma plataforma o condiciona compromisso com ela, sendo o fornecedor o que contempla os creditos firmados comigo, o cliente. Neste email dizem nao ser possivel o cancelamento visto ser conpreendido nestes moldes, sendo que em momento algum foi me orientado proceder de outra forma, encaminhando para outro endereço de email. Aguardo providencias.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2021 às 14:10
Olá Israel,
Enviei um email para você no endereço: *******, para conseguirmos resolver melhor essa situação!
Peço que verifique e me responda o quanto antes para prosseguirmos com as resoluções.
Reavaliamos seu pedido de cancelamento junto a Hotmart e por prezar imensamente a relação com nossos alunos e cliente decidimos resolver sua situação aqui mesmo pelo VDB.
Se de alguma forma causamos algum transtorno estamos aqui disponíveis para reverter qualquer situação, combinado?! ;D
Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana.
Abraços,
Tatiane
Suporte na Viver de Blog.
Consideração final do consumidor
17/05/2021 às 23:47
Foram cordatos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
18/05/2021 às 17:58
Peço que se ainda estiver com alguma pendência nos contacte novamente para que consigamos te ajudar de alguma maneira.
Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana.
Abraços,
Tatiane
Suporte na Viver de Blog.