Cobrança em duplicidade

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2021 às 07:45
ID: 123421047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso escritor milionário e após algum tempo vi que o curso não era o que esperava, mas mesmo assim continuei a pagar todas as mensalidades até completar o prazo de 1 ano. Na fatura que deveria estar cobrando a última parcela do curso veio uma cobrança em duplicidade. Gostaria de estar pedindo o reembolso dessa cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2021 às 16:48
Olá Matheus,
Conversamos com você por email e seu pedido foi atendido prontamente.
Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana.
Abraços,
Tatiane
Suporte na Viver de Blog.
Consideração final do consumidor
02/06/2021 às 20:09
Rápido, porém não seria necessário se a empresa não tentasse manter uma assinatura sem avisar ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/06/2021 às 21:03
Olá Matheus,
Nós prezamos demais pelo relacionamento com nossos clientes. Inclusive, nossa equipe de suporte e experiência é a segunda maior na equipe VDB e ficamos entristecidos por ver sua insatisfação.
Produtos de assinatura são configurados para renovação automática, e o cliente precisa ficar atento para cancelar a renovação antes do prazo.
De qualquer maneira a renovação sempre é comunicada e o cliente tem o prazo de 7 dias para cancelamento e reembolso.
Desde já agradeço o seu feedback, vamos usá-lo para melhorar ainda mais os nossos processos internos .
Se de alguma forma causamos algum transtorno estamos aqui disponíveis para reverter qualquer situação, combinado?! ;D
Abraços,
Tatiane
Suporte na Viver de Blog.