Cancelaram o curso injustamente e nem fizeram nenhum reembolso

Resolvido
Porto Velho - RO
01/06/2024 às 10:11
ID: 189915779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o curso no cartão e as parcelas estão lá na minha fatura e não pedi para cancelarem minha inscrição. Como é que cancelam o acesso ao curso assim, e ainda em um momento que tenho poucos dias para aprender alguns dos conteúdos
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2024 às 10:17
Letícia, deve estar havendo algum engano.
Você realizou a inscrição em 30/5 e está tudo certo com sua inscrição e seu acesso.
É só seguir as orientações de acesso, enviado no e-mail de boas vindas e se tiver alguma dificuldade, basta nos chamar nos canais de atendimento apropriado (e-mail e WhatsApp).
Réplica do consumidor
01/06/2024 às 10:38
Já chamei no WhatsApp. Ninguém responde. Estou tentando acessar desde ontem. Só dá erro. Ao clicar em suporte e colocar o e-mail diz que não sou aluno do curso. Precisam resolver isso logo... não posso perder todo fim de semana.
Réplica do consumidor
01/06/2024 às 10:45
Já fiz a dias todo o processo de criar senha e etc. Mas se eu for agora lá e enserir os dados e entrar no curso quando aperto para vê qualquer curso, por exemplo, o da área fiscal, ou qualquer outro dá erro... está assim desde ontem
Réplica do consumidor
01/06/2024 às 11:00
Então? O que será que aconteceu? Estava tudo certo no dia 30 e uma parte do dia 31... estava conseguindo vê as aulas certinho. Mas agora............
Se você não souber como resolver o problema então da o reembolso que aí faço uma nova inscrição/novo pagamento... para vê se assim para da de erro
Mas não pode demorar... tenho poucos dias...
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 12:38
O problema já foi resolvido. E responderam/deram o suporte rápido mesmo sendo fim de semana.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10