Cancelaram o curso injustamente e nem fizeram nenhum reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

01/06/2024 às 10:11

ID: 189915779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei o curso no cartão e as parcelas estão lá na minha fatura e não pedi para cancelarem minha inscrição. Como é que cancelam o acesso ao curso assim, e ainda em um momento que tenho poucos dias para aprender alguns dos conteúdos

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2024 às 10:17

Letícia, deve estar havendo algum engano.

Você realizou a inscrição em 30/5 e está tudo certo com sua inscrição e seu acesso.

É só seguir as orientações de acesso, enviado no e-mail de boas vindas e se tiver alguma dificuldade, basta nos chamar nos canais de atendimento apropriado (e-mail e WhatsApp).

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 10:38

Já chamei no WhatsApp. Ninguém responde. Estou tentando acessar desde ontem. Só dá erro. Ao clicar em suporte e colocar o e-mail diz que não sou aluno do curso. Precisam resolver isso logo... não posso perder todo fim de semana.

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 10:45

Já fiz a dias todo o processo de criar senha e etc. Mas se eu for agora lá e enserir os dados e entrar no curso quando aperto para vê qualquer curso, por exemplo, o da área fiscal, ou qualquer outro dá erro... está assim desde ontem

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 11:00

Então? O que será que aconteceu? Estava tudo certo no dia 30 e uma parte do dia 31... estava conseguindo vê as aulas certinho. Mas agora............

Se você não souber como resolver o problema então da o reembolso que aí faço uma nova inscrição/novo pagamento... para vê se assim para da de erro
Mas não pode demorar... tenho poucos dias...

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 12:38

O problema já foi resolvido. E responderam/deram o suporte rápido mesmo sendo fim de semana.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10