curso de contador profissional pessimo

Em réplica
Goiânia - GO
08/02/2021 às 09:19
ID: 119317127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o curso mas estou insatisfeita com o mesmo, horrivel nao ensina e nao agrega em nada, videos desatualizados, nao ensina nada, nao tem como vc assisitir o video e aprender algo concreto simplismente detestavel
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 10:06
OI Naiara,
Nossos cursos são atualizados quase todos os dias, talvez você não tenha olhado corretamente.
Os cursos são os mais completos do mercado, inclusive temos centenas de depoimentos de alunos que aprenderam muito com as aulas.
Mas entendemos que você possa não ter se adaptado ao formato.
Para esses casos, oferecemos 7 dias para pedir o cancelamento.
O fato é que você quis cancelar depois de 37 dias, o que está bem fora do que prometemos e do que a lei exige.
Esperamos que possa aproveitar o conteúdo atualizado que estará a sua disposição por 3 anos.
Réplica do consumidor
08/02/2021 às 10:13
pessimo curso nao caiam nessa, nao comprem perda de tempo, eu nao cheguei a fazer 10% do curso, e nao tem mais nada nele, dinheiro jogado fora