Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2025 às 22:59

ID: 220565651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, quero deixar aqui colo eu tenho inúmeras conversas que o acesso era vitalícia, paguei no pix algo que não é barato para simplesmente tirarem do ar, gostaria de uma resposta de vocês para restabelecer meu acesso, obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 07:51

Olá, Revellinde!

Você adquiriu o curso DP na Prática em março de *******, com acesso sem limite de tempo e suporte e atualizações por 1 ano.

Essas informações constam tanto no e-mail de boas-vindas quanto no contrato de prestação de serviços, que foi enviado no momento da inscrição e também está disponível na área de membros.

Importante destacar que seu acesso nunca esteve bloqueado. Você pode acessar normalmente o curso e baixar todas as aulas.

Nunca oferecemos suporte e atualizações vitalícias, até porque isso não faz sentido obrigar uma prestação de serviços para sempre, sem nenhuma contrapartida financeira, seria análogo à escravidão.

Seria como você realizar uma abertura de empresa para um cliente e ser obrigada a enviar todas as declarações mensais para sempre, sem nunca mais poder cobrar por isso. Completamente sem sentido, não é?

Suporte e atualizações são atividades contínuas, com custo operacional, e por isso precisam ser remuneradas.

Sobre o que ocorreu com o curso:

*Enviamos diversos e-mails em ******* e ******* comunicando as mudanças.

O curso foi descontinuado em ******* e permaneceu disponível para assistir online até o final de *******.

Em *******, pelo fato de o conteúdo estar totalmente desatualizado, optamos por disponibilizar as aulas para download, o que cumpre integralmente a obrigação assumida em contrato.

Ou seja, você continua com o acesso vitalício, conforme prometido. A única mudança é que o conteúdo agora está disponível offline, para assistir no seu computador "para sempre", como previsto.

Entregamos muito mais do que oferecemos e não descumprimos o contrato em nenhum momento.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e também para te ajudar com o processo de download, caso precise.

Atenciosamente,

Equipe Viver de Contabilidade

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 17:54

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10