COMPREI O CURSO E NÃO TENHO MAIS ACESSO

Não resolvido
Cascavel - PR
27/03/2024 às 13:21
ID: 185524591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA um tempo atrás comprei o Curso do VDM num valor bem alto, 2 turma se não estou enganado, não foi passado nada, nem mesmo no site deles que o curso expirava após certo tempo, pelo valor que foi pago, deveria ter tido algum aviso, entrei em contato para liberar o acesso ao curso pois não estava conseguindo acessar a plataforma, e me falaram que não seria possível, pois esse curso tinha prazo de expiração
Porém em nenhum momento havia sido especificado isso durante a compra!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 17:47
n
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0