COMPREI O CURSO E NÃO TENHO MAIS ACESSO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

27/03/2024 às 13:21

ID: 185524591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A um tempo atrás comprei o Curso do VDM num valor bem alto, 2 turma se não estou enganado, não foi passado nada, nem mesmo no site deles que o curso expirava após certo tempo, pelo valor que foi pago, deveria ter tido algum aviso, entrei em contato para liberar o acesso ao curso pois não estava conseguindo acessar a plataforma, e me falaram que não seria possível, pois esse curso tinha prazo de expiração

Porém em nenhum momento havia sido especificado isso durante a compra!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2024 às 17:47

n

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0