Falta de suporte, impossibilidade de acesso ao curso e solicitação de reembolso

Não resolvido
Santa Cruz do Capibaribe - PE
09/10/2025 às 21:38
ID: 228980001
Comprei o plano em fevereiro de 2025, justamente por já está necessitando muito aprender conteúdos que são muito BEM ofertados, pelo Jesué
O fato é que nunca recebi suporte, e agora em setembro fiz uma cirurgia e gostaria de ter assistido as aulas no tempo que fiquei em casa de repouso. Só que nunca consegui assisti nada. Como qualquer um do suporte aí deste sistema pode ver a parte que mostra seu progresso encontra-se em 4%!
Sem acesso e sem assistência me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] com isso tudo. Sinceramente não indico e não quero mais assistir o curso!
Quero apenas esquecer isso, receber meu dinheiro de volta, que todo mês vejo a cobrança no meu cartão. Literalmente dinheiro ido pra o ralo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 16:29
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0