NÃO PAGAMENTO DE DIVIDA DE CONDOMÍNIO

Viver Incorporadora e Construtora
Sumaré - SP
08/11/2014 às 20:18
ID: 10661955

No dia 31 de abril de 2014 assinamos o contrato de compra de uma casa no condomínio Amabilis em Sumaré, o qual estamos recebendo cobrança de taxas de condomínio referente ao meses de Março, Abril e Maio.

Quando recebemos essas cobranças ligamos para Viver e a mesma disse que iria resolver o problema dos débito s. Já se passaram 3 meses e até o momento nao tivemos nenhum retorno do construtora nem ao menos para dizer que AINDA estão resolvendo este problema.

Espero que com esta reclamação em público eu receba um feedback da Viver. E que resolvam esta situação.

09/12/2014 às 10:30

Prezada Sra. Aline,

Primeiramente, ressaltamos que a VIVER sempre teve como forte característica a busca contínua do cumprimento de suas metas e o respeito aplicado no relacionamento com seus clientes.

Informamos que não foi possível localizá-la em nosso banco de dados com os dados informados. Devido a uma série de questões legais que envolvem o sigilo das informações de nossos clientes, somente atendemos as reclamações feitas em nome do titular, coparticipante do contrato ou procurador legal através de uma procuração pública.

Desta forma, solicitamos que o cliente entre em contato conosco, pois permaneceremos à sua disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários, através da nossa Central de Relacionamento - telefone 4003-2144 ou pelo e-mail relacionamento@centralviver.com.br

Central de Relacionamento VIVER

Está com problemas com Viver Incorporadora e Construtora?