Atraso na entrega de compra efetuada em novembro de 2025 e falta de resposta da empresa

Resolvido
Juiz de Fora - MG
18/02/2026 às 10:40
ID: 240953681
Fiz uma compra no dia 8 de novembro de 2025 e não recebi
No dia 7 de janeiro desse ano fiz um contato via e-mail e me responderam pedindo 20 dias para entregar. Mas não entregaram
Dia 2 de fevereiro entrei em contato novamente, mas dessa vez não me responderam
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 11:23
Olá, Sra. Alexandra, bom dia, tudo bem?
Primeiramente sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por ter entrado em contato conosco.
Estamos enfrentando um problema técnico em nosso WhatsApp de suporte, o que acabou impedindo a resposta de algumas mensagens. No momento, estamos conseguindo atender normalmente apenas pelo e-mail. Mas não se preocupe acabei de verificar o seu pedido e ele já está em encaminhamento para Belo Horizonte, com previsão de entrega ainda nesta semana ou, no máximo, até a próxima. Agora o processo deve acontecer rapidamente.
Pedimos sinceras desculpas, pois nunca havíamos passado por uma greve nacional dos Correios tão intensa e prolongada como essa, o que acabou gerando atrasos e ruídos na comunicação. Felizmente, a situação já está sendo normalizada e as entregas estão voltando ao fluxo correto.
Para preservar seus dados pessoais, enviaremos todas as informações detalhadas diretamente para o seu e-mail.
Seguimos à disposição e agradecemos pela sua compreensão.
Att, Mire - Suporte Viver Noronha
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 21:10
No primeiro momento foi tudo bem. Inclusive ja tinha feito uma outra compra a qual nao tive nenhum problema
Mas dessa última vez o atendimento deixou a desejar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7