Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2024 às 02:00

ID: 181421617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um protocolo com essa empresa e nao obtive resultado algum.
Creio que os depoimentos são todos comprados.
Entrei em contato e expliquei meu descontentamento referente ao protocolo e dizendo que queria o meu dinheiro de volta a pessoa simplesmente parou de me responder e quando disse que iria abrir uma reclamação aqui no reclame aqui ela apareceu e disse que sumiu pq seu WhatsApp foi perdido e estava com COVID
Falei mais uma vez que queria meu dinheiro de volta pois meu dinheiro n nasce em árvore, trabalho muito para rasgar dinheiro com propaganda enganosa. E nada, e sumiu novamente.
Espero que possam reaver meu dinheiro o mais rápido possível

Compartilhe