Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

22/06/2026 às 14:19

ID: 252039467

Aqui está sendo uma total bagunça! Segunda passada cheguei aqui na vivir saída da lagoa nova ! Havia marcado uma consulta com endocrinologista! Passei na recepção e fui encaminhada para o consultório, fiquei duas horas e meia esperando a ser chamada , quando entrei a doutora muito atenciosa expliquei meu caso e ela me diz que isso era com endocrinologista eu respondi por isso não é vc ? Ela me responde não eu sou médico geral !! Ela ficou sem jeito me pedindo desculpas, aí me passou de novo o encaminhamento para marcar de novo , quando saí fui falar com a atendente do q aconteceu e a cara de pão responde mas isso era ! Aí eu peguei o encaminhamento e lhe mostrei , falei leia ali ! Ficou sem jeito ! Então em vez de me pedir desculpas e me dizer venha marcamos de novo se fez de doida ! Aí tinha uma fila demais para remarcar ! Então eu passei com outra atendente falei q não ia fazer essa fila porq o erro foi delas ! E ela marcou para hoje ! Só q isso aqui está uma loucura meu Deus é gente demais q não tem nem cadeira para sentar e elas para atender são bem devagar ! E fora disso estão falando para todos os pacientes que tem 5 pessoas na frente , não entendo como enganam as pessoas! E fora disso a médica nem tem chegado ! Ou seja o plano está aceitando gente demais e não dão o soporte ! A gente está pagando um plano que está muito ruim o atendimento! As consultas estão longe demais até um mês demora uma consulta!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:30

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos enfrentados durante seu atendimento.

Entendemos sua insatisfação diante da situação descrita, especialmente em relação ao encaminhamento para uma especialidade diferente da agendada, ao tempo de espera, à necessidade de um novo agendamento em razão do erro ocorrido e à percepção de demora no atendimento da unidade.

Sabemos que o tempo e a confiança dos nossos beneficiários são valiosos, e situações como a relatada não correspondem à experiência que buscamos oferecer. Seu relato é muito importante para que possamos apurar o ocorrido e identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimentos.

Para que possamos analisar o caso de forma detalhada e prestar o suporte necessário, pedimos que nos envie uma mensagem em nosso Instagram @viversaudeplano, informando seu nome completo e CPF. Nossa equipe realizará a verificação da situação junto aos setores responsáveis e prestará os esclarecimentos necessários.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados aos nossos beneficiários.

Atenciosamente,

Equipe Viver Saúde