Plano de Saúde: Falta de Cumprimento na Implantação do Implanon e Atendimento Ineficiente no WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaíba - RN

22/06/2026 às 21:53

ID: 252088931

Nova reclamação depois de 3 meses que tentava a implantação do implanon no plano depois de meses mandando msg reclamando finalmente marcaram mais no dia minha filha adoeceu algo que era imprevisível e eu não conseguir avisei com antecedência para vê se para eles remarcarem agora eu me humilho para as atendentes me responderem no WhatsApp com nova data de marcação sem previsão . Plano não cumpre com o que se diz .

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:33

Olá!

Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos enfrentados durante o processo de agendamento do seu procedimento.

Entendemos sua frustração, especialmente após o tempo de espera para a marcação inicial e diante da necessidade de reagendamento por uma situação imprevista relacionada à saúde de sua filha. Sabemos o quanto é importante receber informações claras e um retorno ágil nessas situações.

A Viver Saúde valoriza o cuidado com seus beneficiários e trata com seriedade manifestações relacionadas a agendamentos e continuidade da assistência. Por isso, gostaríamos de analisar seu caso de forma individualizada para verificar o ocorrido e buscar a melhor solução possível.

Pedimos, por gentileza, que nos envie uma mensagem em nosso Instagram @viversaudeplano, informando seu nome completo e CPF. Nossa equipe realizará a verificação junto aos setores responsáveis e prestará o suporte necessário para sua demanda.

Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de aprimorar nossos processos e serviços.

Atenciosamente,

Equipe Viver Saúde