Plano é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

23/06/2026 às 20:29

ID: 252189793

Esse plano é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

Como o sindicato dos motorista mudaram da hapvida pqra esses ???

Gente plano pessimoo
Preciso marcar especialista. Eles querem que va primeiro no clinico . Pessimo
A pessoa paga um plano para isso ?

Se for pra em clinico geral vamos na UBs do bairro .

Preciso que o sindicato mudem isso .
Plano de [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe