Plano é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !

Não respondida
Natal - RN
23/06/2026 às 20:29
ID: 252189793
Esse plano é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
Como o sindicato dos motorista mudaram da hapvida pqra esses ???
Gente plano pessimoo
Preciso marcar especialista. Eles querem que va primeiro no clinico . Pessimo
A pessoa paga um plano para isso ?
Se for pra em clinico geral vamos na UBs do bairro .
Preciso que o sindicato mudem isso .
Plano de [Editado pelo Reclame Aqui]!!