Plano pessimo

Em réplica
Natal - RN
22/06/2026 às 14:25
ID: 252040261
Plano de saude pessimo !
Diz que agenda no WhatsApp w nada Ninguém responde
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 09:31
Olá!
Lamentamos pela experiência relatada e pela dificuldade encontrada ao tentar utilizar nossos canais de atendimento.
Entendemos sua insatisfação com a demora no retorno e reconhecemos a importância de oferecer um atendimento ágil e eficiente aos nossos beneficiários. Seu relato é muito importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e aprimorar continuamente nossos serviços.
Para que possamos analisar sua situação e prestar o suporte necessário, pedimos que nos envie uma mensagem em nosso Instagram @viversaudeplano, informando seu nome completo e CPF. Nossa equipe realizará a verificação do caso e buscará auxiliá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Viver Saúde
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 17:01
Prezados
Que plano é esse ??
Pessimo tudo !
Pessimo atendimento
Pessimo app
Pessima relacionamento
Meus pais tem
Acompanhamento com cardiologista e agora p plano diz q precisa dr encaminhamento??
Gente quem teve a ideia de trocR Hapvida pra isso ??
Isso não é plano é um grupo de enroladores.
Absurdo
Vou processar essa empresa