Reclamar dessa empresa

Natal - RN

22/06/2026 às 14:25

ID: 252040261

Plano de saude pessimo !
Diz que agenda no WhatsApp w nada Ninguém responde

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 09:31

Olá!

Lamentamos pela experiência relatada e pela dificuldade encontrada ao tentar utilizar nossos canais de atendimento.

Entendemos sua insatisfação com a demora no retorno e reconhecemos a importância de oferecer um atendimento ágil e eficiente aos nossos beneficiários. Seu relato é muito importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e aprimorar continuamente nossos serviços.

Para que possamos analisar sua situação e prestar o suporte necessário, pedimos que nos envie uma mensagem em nosso Instagram @viversaudeplano, informando seu nome completo e CPF. Nossa equipe realizará a verificação do caso e buscará auxiliá-lo da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Viver Saúde

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 17:01

Prezados
Que plano é esse ??

Pessimo tudo !

Pessimo atendimento
Pessimo app
Pessima relacionamento

Meus pais tem
Acompanhamento com cardiologista e agora p plano diz q precisa dr encaminhamento??

Gente quem teve a ideia de trocR Hapvida pra isso ??

Isso não é plano é um grupo de enroladores.


Absurdo

Vou processar essa empresa