Excesso de contatos

Respondida
Brasília - DF
08/05/2025 às 16:09
ID: 216600847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntraram em contato comigo por telefone perguntando se eu queria uma cotação, disse que podia me enviar no WhatsApp. No outro dia, durante meu horário de trabalho, antes das 16:00, eu já havia recebido mensagens no WhatsApp de 9 contatos diferentes e 6 ligações. É desnecessário a quantidade de mensagens e ligações, e mesmo pedindo para parar e remover o contato da base, ainda sim permanece. Fazendo a gente desistir até de saber valores . Gostaria que meu contato fosse excluido de forma definitiva da base de dados. Não tenho mais interesse em seguros.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 18:16
Prezado Consumidor,
Informamos que este contato não foi realizado por nossa corretora, pois não localizamos nenhum contato feito para o senhor.
Reiteramos que estamos sem atividade comercial por telefone desde 30/10/******* , o que impossibilitaria qualquer contato de nossa parte ao seu número, bem como o logotipo que o senhor enviou no anexo não condiz com nossa empresa.
Na intenção de ajudá-lo a resolver este conflito com a referida empresa, localizamos e informamos abaixo os dados de contato para que o senhor possa registrar a reclamação e solucionar esta questão. Porém a viver bem que realizou o contato fica situada em Valparaiso de goiás, com o CNPJ: 33.*******.*******/*******93, endereço do site: https://*******, com telefone de contato:******* WhatsApp:*******.
Para sua segurança o seu número a qual nos informou em sua reclamação será adicionado a nossa blacklist de chamadas, sendo assim não haverá contato realizado através de nossa corretora.
Esperamos ter ajudado a resolver esta reclamação e pedimos a gentileza de encerrar sua demanda conosco, avalie nosso atendimento para que possamos sempre melhorar nosso relacionamento com nossos clientes, nos colocando novamente a disposição para dúvidas, sugestões, reclamações e elogios nos *******.*******.******* e*******.