SEGURO NÃO CONTRATADO

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/12/2023 às 10:56
ID: 177555197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje eu recebi uma ligação dessa empresa me informando que estariam enviando a apólice, eu não solicitei seguro nenhum. Me disseram que foi o banco qdo solicitei empréstimo,porém não tenho nenhum emprestimo ativo.
Cancelem e me restituam qualquer provavel débito.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2023 às 11:16
Bom dia, Sra Natalia Araujo!
Informamos que foi realizado a busca de seu contato em nosso banco de dados, onde localizamos uma chamada realizada no dia de hoje 06/12, porém sua duração foi de apenas 00:01:43 minutos.
Ressaltamos que nosso contato teve como objetivo de lhe apresentar as vantagens e benefícios de nosso seguro, sendo assim, como não houve seu interesse nesta apresentação a chamada foi finalizada.
Não houve adesão ou contratação deste serviço, não havendo futuros ônus ou futuras cobranças.
Salientamos que somos uma corretora de seguros idônea e trabalhamos conforme as normas da LGPD, onde todos os dados e informações de nossos clientes são sigilosos.
Para sua segurança o seu número telefone no qual foi informado em sua reclamação será adicionado a nossa blacklist de chamadas, sendo assim não haverá contato realizado através de nossa corretora.
Esperamos ter ajudado a resolver esta reclamação e pedimos a gentileza de encerrar sua demanda conosco, avaliando nosso atendimento para que possamos sempre melhorar nosso relacionamento com nossos clientes, nos colocando novamente a disposição para dúvidas, sugestões, reclamações e elogios nos *******.*******.******* e*******
Réplica do consumidor
04/03/2024 às 15:45
Ok. não tenho interesse
Consideração final do consumidor
04/03/2024 às 15:46
A empresa teve acesso aos meus contatos de forma desconhecida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7