Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/01/2025 às 18:09

ID: 206728389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz somente o pagamento da primeira parcela e informei a desistência. Não cheguei nem assinar o contrato. Tentei fazer contato diversas vezes pelo canal de WhatsApp e a única resposta que recebo é que está sendo verificado. Enquanto isso, recebo cobranças da imobiliária.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 12:27

Sr. Pedro, boa tarde!

Inicialmente gostaria de nos desculpar, pois sua reclamação estava como lida.

O seu processo de solicitação de distrato já passou por meu setor e creio que teremos resposta até a próxima terça-feira (18/02/*******).

Atenciosamente,

Vinícius Rocha
UNIQO Urbanismo

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 11:04

Estou esperando vocês devolverem o meu dinheiro. Vocês não podem ficar com o dinheiro sem assinatura do contrato. Sem o contrato, vocês estão [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica da empresa

28/02/2025 às 19:51

Sr. Pedro,

Sua solicitação está programada para 10/03/*******.

Atenciosamente,

UNIQO Urbanismo

Réplica do consumidor

11/03/2025 às 09:44

11/03 e nada até agora. Só estão me enrolando.

Réplica da empresa

12/03/2025 às 12:40

Sr. Pedro, boa tarde!

Em momento algum essa é a intenção da empresa, mas se trata de um pedido de distrato, que assim como a venda, se faz necessário os trâmites necessários.

A sua demanda está sendo tratada internamente e seguiremos com a sua tratativa por e-mail.

Atenciosamente,

UNIQO Urbanismo

Réplica do consumidor

12/03/2025 às 13:10

Engraçado que na hora de pagar é no pix né? Na hora! Estou desde dezembro tentando fazer contato, informando a questão dos problemas verificados e vocês só ganhando tempo. Já disse a vocês que eu não assinei contrato nenhum e eu quero o meu dinheiro de volta. É decepcionante essa experiência que estou tendo com vocês. Empresa nada séria. Se fossem, não estariam fazendo isso.