Atraso na entrega, promessa de compensação não cumprida e descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
18/11/2025 às 22:12
ID: 232278215
Não comprei, eu comprei ano passado e chegou tudo atrasado. Comprei no início de dezembro para o Natal e chegou na metade de janeiro faltando 1 semana para vencer.
Depois uma pessoa chamada ***** entrou em contato perguntando se pela péssima experiência aceitávamos um agrado e pedido de desculpas que mandaria então alguns produtos para nós.
Adivinhem? Não enviaram
Sim ridículo
Depois de 1 mês ainda tive a ideia de cobrar e perguntar se ainda mandariam algo como desculpas e ele falou que sim
E adivinhem? Nunca mandou
Muito ruim essa empresa
Não confiem