Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/12/2024 às 06:04

ID: 205520475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei tâmaras. gastei mais de ******* reias para as tâmaras de véia de natal
Comprei dia 01/12 e até agora nada. hoje é dia 24/12
Não se preocuparam em entregar no prazo não estão nem aí para o cliente. o que eles vendem é apenas o produto: a
Não é a experiência do cliente
Não é a expectativa
Não é um presente
Não é especial e não é se fazer presente
É apenas uma compra e [Editado pelo Reclame Aqui]-se

Compartilhe