Demora excessiva na entrega, falta de transparência e descaso no pós-venda após devolução.

Não respondida
Brasília - DF
17/06/2026 às 08:02
ID: 251614129
Já reclamei dessa empresa aqui. No dia seguinte entraram em contato como donos da razão e de má vontade. Recebi o pedido depois de mais de 45 dias, pois como percebi, a empresa não vende peças em estoque. Provavelmente, compram de fora após efetuarmos o pedido. Se isso fosse transparente ao cliente, ok! Mas não são. Bom, pelo site, colocando o número do meu pedido, constava como "não existente". E falavam que não tinham como disponibilizar o código rastreador pois tinha acontecido problemas com o Correio e não tinham recebido nenhum rastreio. O fato é que recebi o pedido mais de 40 dias depois, sendo que dois dos itens eram para presente. O rastreador disponibilizado deu para ver que foi proveniente da China como mencionado acima, mas não informado em nenhum momento da compra. Bom, recebi as orientações para devolução e devolvi 2 itens dos 3 que havia comprado. O pacote foi entregue dia 22/5 e até agora não recebi absolutamente nada referente a terem recebido ou não. Não existe comprometimento com o cliente.