Fast Back ******* retirado em 10/11/23

Não respondida
Presidente Prudente - SP
05/12/2023 às 18:36
ID: 177504375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o carro qual foi entregue na data do dia 10 de novembro ******* e com ******* km consumiu um tanque de 48 litros isso andando dentro da cidade qual ainda a placa não estava pronta por atraso do detran até ai ok, levei na CC qual carro chegou de guincho pois pensei que tinha algum erro no carro.
Mecânico pediu para encher o tanque e novamente carro fez ali seus ******* km com 48 litros de etanol, uma 3 vez foi para a oficina lembrando carro zero km pago avista .Lá o mecânico pediu novamente para agora colocar um tanque de gasolina falando que pode ser que o carro não faça media com álcool sendo que ele e flex mais ok fiz o teste carro andou seus ******* km e acabou 48 litros.
Mecânico alega que passa o computador deles e nada encontra, falei com vendedor do carro mais ele fala que tem que deixar lá para testes e bla bla bla bla. Pedi meu dinheiro de volta e que peguem o carro pois já fiquei descontente demais com um carro qual paguei avista e na própria etiqueta alega fazer um consumo de 8km com um litro e não ele não esta fazendo nem 4 . entendo que tem uma margem a ser considerado, só que convenhamos de 50% de erro e demais não?
Como sempre para venda e tudo mil maravilhas mais agora para resolver única coisa que me falam e que deixa o carro aqui para vermos. Carro já foi 3 vezes e nada resolvido.
Infelizmente tentamos o máximo possível resolver mas a solução e pelo menos deixarmos aqui o caso para que outros pensem bem antes de ter uma decepção desta.