Não recebi minhas compras até hoje.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
27/02/2024 às 11:22
ID: 183414797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 3 camisas em 9 de outubro de *******. Até hoje, 27 de fevereiro de *******, só recebi uma camisa que foi entregue após o prazo dado pela empresa ter vencido. Fiz inúmeras reclamações e depois de muito insistir a empresa me enviou duas camisas, mas não eram as que eu comprei. Eram idênticas à que havia chegado, ou seja, fiquei com 3 camisas iguais e as outras duas que comprei não chegaram.
Prontifiquei-me a devolver as camisas que vieram errado, mas a empresa pediu para aguardar que enviariam um código. Não foi enviado. Pedi o estorno dos valores pagos referentes às camisas compradas. Mas, a empresa se recusa a extornar o meu pagamento, o que fere diretamente o meu direito como consumidor.
O SAC da empresa via whatsapp não responde mais, portanto, não consegui reaver nem o valor que paguei e nem consegui ter as camisas que comprei.
Parece-me que a empresa oferece produtos que não estão no seu estoque no Brasil, a compra é internacional e a empresa não avisa isso ao consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2024 às 14:50
A empresa é péssima para resolver problemas. Aparentemente, ela não tem pronta entrega e a compra é internacional, mas isso não é avisado. A empresa não cumpre os prazos que ela mesma anuncia. O sac não funciona bem, demora a responder ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0