[Editado pelo Reclame Aqui] disfarçado de tratamento estético

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/07/2025 às 12:12

ID: 223244623

[Editado pelo Reclame Aqui] DISFARÇADO DE ESTÉTICA [Editado pelo Reclame Aqui] DO PROTOCOLO DUBAI MELASMA OFF

Empresa: Vivier Skin Instagram: @vivierskinoficial

Essa denúncia é um grito de alerta pra impedir que outras mulheres sejam enganadas como eu fui.

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] cruel, disfarçado de tratamento estético.
Paguei R$1.300,00 pelo Protocolo Dubai Melasma Off e NUNCA recebi o tratamento.
Assim que fiz o pagamento, começaram as desculpas, os atrasos e depois o silêncio. Quando pedi reembolso, fui bloqueada.

Mas o que mais me dói não é só o prejuízo financeiro.
Me [Editado pelo Reclame Aqui] um sonho.
Eu estava cheia de esperança, acreditando nas promessas que vi no Instagram, sonhando com minha pele limpinha, minha autoestima de volta, livre do melasma que tanto me machuca.
Elas venderam ilusão. E eu comprei com o coração.

O que essa empresa faz é [Editado pelo Reclame Aqui]. E fazem isso com frieza e estratégia:
Elas selecionam algumas clientes a dedo pra realmente atender, gravam vídeos, fazem fotos de antes e depois, criam um cenário de mentira com resultados manipulados tudo só pra captar novas vítimas.
Usam o Instagram como fachada, com conteúdos profissionais, depoimentos e até parcerias com influenciadoras, que muitas vezes nem sabem que estão sendo usadas como isca.

É um [Editado pelo Reclame Aqui] bem estruturado, maquiado de clínica de estética.
Não se enganem com os vídeos, os stories, os destaques bonitos. Tudo isso foi montado pra dar aparência de credibilidade.

E eu não fui a única. Existem várias vítimas, algumas perderam mais de R$7.000,00 nesse esquema sujo.
A estratégia é sempre a mesma: senso de urgência pra você pagar logo, nenhuma entrega, bloqueio e sumiço.


*****

SE VOCÊ ESTÁ PESQUISANDO SOBRE ESSA CLÍNICA:

PARE AGORA. NÃO CAIA NESSE [Editado pelo Reclame Aqui].
Você não vai receber o que te prometeram.
Você vai sair com o bolso vazio e o coração destruído.


*****

Já registrei boletim de ocorrência e estou denunciando formalmente esse caso como [Editado pelo Reclame Aqui].
Se você também foi vítima, não se cale. Juntas somos mais fortes.
Eles não podem continuar [Editado pelo Reclame Aqui] sonhos, autoestima e dinheiro das pessoas assim, impunemente.

Compartilhe