Esperando o acordo

Não respondida
Florianópolis - SC
29/05/2025 às 18:47
ID: 218367099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa vivierskin entrou em contato para fazermos um acordo sobre o tratamento de melasma de minha filha. Ela fez o procedimento,
seguiu corretamente o pós e continuou com o melasma. Foi um desperdício de tempo e dinheiro. Estou no aguardo.