Estorno não realizado e falta de profissionalismo da VivierSkin com *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

27/10/2025 às 15:46

ID: 230359613

Fiz a avaliação ( paguei 150,00 antecipado) com a possível dona da empresa ***** que me pareceu ser a pessoa que formulou o procedimento. Chegando no dia da aplicação foi outra pessoa que nao conhecia e me parece que nem está mais na clinica. Me aplicou o produto e quando cheguei em casa eu fiquei com o rosto laranja, questionei e falaram que seria normal ficar dessa cor, eu realmente não fui informada. Sendo que teria mais 2 dias de aplicação e resumindo ( fiquei 3 dias sem trabalhar externo e fiquei em casa). Então toda semana falava com a dona da empresa a ***** e falava que nao via resultado algum e ela falava - espera os 18 dias, espera os 18 dias. Quando fui la e ela viu meu rosto percebeu e confirmou que nao tinha resolvido nada, que iria aguardar para retomar outo tipo de tratamento, e eu falei que não estava contente e que nao queria seguir. Dessa forma ela entendeu e falou que iria me retornar o estorno e o cancelamento do cartão que paguie 1350,00. Isso aconteceu no dia 03/10, resumindo toda semana falava que iria me estornar que iria enviar o retorno do cancelamento do banco ( tenho tudo comprovado nas conversas de whats) e adivinhem? Nada! Fizeram agora na ultima terça feira um novo documento de distrato para eu assinar e enviar, mas que pediria mais 15 dias para seguir, eu falei que eles nao sao de palavra: porque estão ganhando tempo e me fazendo de [Editado pelo Reclame Aqui]. E o pior teve pacientes que pegaram dinheiro de volta com polícia no local e eu posso provar. Realmente essa empresa é uma mascara, e só pega seu dinheiro. Não são nada profissionais, inseguros e tudo feito por tras de panos. Não passou segurança e confiança alguma com as palavras, TOMEM CUIDADO NÃO CONTRATEM O SERVIÇO DESSA EMPRESA VIVIERSKIN COM A *****. Agora está postando outro procedimento no instagram pq o melasma off ela já nao esta tendo credibilidade alguma e muitos já foram enganados. Eu nem iria entrar na justica se nao devolvesse o valor da minha avaliação de 150 + custos do procedimentos cartão 1350,00. Mas o que essa moça me fez de boba, eu vou cobrar o meu rosto todo manchado e escuro e os dias que fiquei sem trabalhar.

Compartilhe