Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2026 às 14:22

ID: 236348693


Comprei uma camisa polo da Vivleroa, modelo de três cores (vermelho, branco e azul) e, logo na primeira lavagem, o produto apresentou grave defeito de qualidade.

A camisa foi lavada corretamente, seguindo todos os cuidados básicos:

* lavagem do avesso
* água fria
* sabão comum
* sem uso de alvejante

Mesmo assim, a cor vermelha soltou tinta e manchou totalmente as partes brancas da camisa, principalmente nas áreas próximas ao vermelho. O resultado foi uma camisa nutilizada já na primeira lavagem, o que é inadmissível para um produto novo.

Ressalto que tenho duas camisas desse mesmo modelo, e agora estou com receio de lavar a segunda, pois é evidente que há problema de fixação da tinta no tecido, caracterizando defeito de fabricação.

Diante disso, solicito:

reembolso do valor pago OU
Troca por um produto de qualidade, que não apresente esse tipo de problema

Aguardo um feedback da loja com uma solução clara e definitiva, pois confio que a Vivleroa preze pela satisfação do cliente e pela qualidade dos seus produtos.

Fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 11:01

Bom dia Sr.Daniel S. Teixeira

A resposta não foi enviada antes porque no dia 1 de janeiro e nos dias seguintes a central estava de recesso!

Lamentamos pela experiência negativa.

Pedimos por gentileza, que encaminhe a peça junto com a nota fiscal ou o comprovante de compra na loja que efetuou a compra

para darmos prosseguimento ao processo de análise e podermos buscar melhorias e ajudar na solução do problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição!!