Não resolvidoNão resolvido

2 MESES E NÃO CONSIGO CANCELAR

Status da reclamação:
Não resolvidoNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Passo horas e não sou atendida, quando atendem ficam transferindo para varios atendentes e nenhum consegue cancelar até que a ligação cai. Já chegou a fatura eu não consigo cancelar, estou solicitando por auqi e por email e também pela central de atendimento e não consigo ser atendida, é terrivel o jeito que os atendentes te trata, eu desejo o cancelamento antes mesmo do chip chegar na minha residencia que nem mesmo entreram em contato para avisa, somente enviaram um email e inf. que se eu confirmasse o atendimento seria concluido (o envio para minha residencia do chip) Porem sem meu consentimento enviaram e eu não utilizo o serviço, não consigo cancelar e estou sendo cobrada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2016 às 11:08

Horrivel

O problema foi resolvido?
Não resolvidoNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar