Reclamação não respondidaNão respondida

A portabilidade que nunca vai acontecer..!!!!!!!

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a portabilidade de meu número dia 06 de maio. A atendente me informou que levaria, no máximo, 06 dias para acontecer. Hoje, dia 25 de maio, A PORTABILIDADE AINDA NÃO ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A CADA VEZ QUE VOU À LOJA DA VIVO, UM ATENDENTE DIFERENTE É MUITO TÉCNICO PARA ME INFORMAR QUE """"""""MINHA PORTABILIDADE ESTÁ PRESA NA NUVEM""""""""""". Assim, recomendo que façamos da Vivo uma empresa MORTA, JÁ QUE, SEU PRINCIPAL MOTIVO DE EXISTÊNCIA, ELA TRATA A PONTA-PÉS.. UM TAL DE CONSUMIDOR. Já fui ao Procon de minha cidade!!!!! Muita atenção ao ler o CONTRATO DA VIVO, QUE NOS RESPONSABILIZA PELA AUTORIZAÇÃO DE TODO TIPO DE VARIAÇÃO DE VALORES PARA MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, É MUITO RICO EM NOS MULTAR, PERMITE QUE USEM NOSSA IMAGEM E VOZ!!!!!!!!!! UM CONTRATO DESSA QUALIDADE DEVERIA SER EMBARGADO PELO DEPARTAMENTO DE DEFESA DO CONSUMIDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALIZANDO, DESCOBRI QUE A ANATEL E A VIVO SÃO AMIGOS. ESSA AMIZADE É UMA PROTEÇÃO MÚTUA, ENQUANTO O CONSUMIDOR SE LASCA, ABANDONADO PELA AGÊNCIA QUE EXISTE PARA PROTEGÊ-LO..

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?